Anúncio de linha

Preço:



Informações importantes

› Segundo orientação do Ministério Público do Trabalho e de acordo com a legislação em vigor, não é permitida a publicação de anúncio de emprego no qual haja referência a raça, sexo, cor, idade, aparência, religião, condições de saúde, identidade sexual, situação familiar, estado de gravidez, opinião política, nacionalidade, origem ou qualquer outra forma de discriminação, salvo quando a natureza da atividade a ser exercida, pública e notoriamente, assim o exigir.

› Anúncios devenda ou troca de veículo automotor usado deverão informar a placa alfanumérica, conforme lei estadual nº 12.014, de 03/12/2003.

Sobre as publicações

Fique atento aos prazos para reservas e pagamento e bons negócios!

Fechamento das edições
De terça a sábado
Reservas até às 10h do dia útil anterior à edição.
Domingo e segunda
Reservas até às 16h de sexta-feira.

Sobre o texto
Primeira palavra em maiúscula e negrito.
Média de 35 caracteres (com espaço) por linha. Mínimo 3 linhas.

Divulgação do seu anúncio
Seu anúncio veiculará no caderno impresso e edição digital do ABC Classificados e também estará disponível para pesquisa em nosso site na(s) data(s) escolhida(s) para publicação.

Sobre o preço
O anúncio de linha, por padrão tem 3 linhas. Caso o seu texto ultrapasse as 3 linhas, será cobrado o valor de linha adicional, conforme modelo escolhido para seu anúncio.

Formas de pagamento
PagSeguro
Cartões de Crédito e Débito online
Boleto
O não pagamento do boleto bancário até o vencimento implicará no cancelamento da programação e não garantia de veiculação do anúncio na(s) data(s) desejada(s). A programação do anúncio depende da confirmação do pagamento do boleto. O banco confirmará o pagamento em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. Boletos pagos com cheque o prazo poderá ser maior, pois aguardará a compensação do mesmo.